terça-feira, 7 de junho de 2011

Servidores Públicos

Nosso país, Brasil sofre e nós  sentimos essas conseqüências. Essas greves são o reflexo da realidade que ambos os lados sofrem. Com razão devido aos baixos salários e locais de trabalho pouco estruturado, ou limpo, fica difícil aceitar. Esses Servidores Públicos que hoje trabalham no Serviço Público após meses ou até mesmo anos de estudos, hoje precisam fazer greve para tentar melhorar seus salários e meios de trabalho. Enquanto aqueles Servidores Públicos que entraram sem muito esforço (através dos nossos votos), não dão um pingo de valor e ainda acham que tem o direito de receber carro e outras vantagens. Quando que mesmo ganhando muito bem, não vão trabalhar e só adiantam votação quando é para melhoria deles mesmo. Enquanto, nossas escolas, professores, hospitais, médicos, enfermeiros, bombeiros, policiais e muitos outros não conseguem nem aumento.
                Agora uma pergunta a quem quiser responder. Se esses Servidores que entraram através de nosso voto recebem um ótimo salário (e fazem o que fazem)  e esse salário vem do mesmo lugar que fazem o pagamento dos Servidores Concursados, por que os salários e os hospitais, escolas, polícia e bombeiros não podem também receber um salário justo, já que esses sim trabalham demais e sem muito privilégio?
Talvez se esse dinheiro que sai para pagar esses salários, fossem melhor distribuídos, todos nós estaríamos vivendo melhor. Pois com todos os trabalhadores Públicos trabalhando satisfeitos e com as escolas, hospitais  e todos os serviços públicos muito bem conservados e cuidados, não teríamos todos os problemas que estamos tendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!