segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cada um é cada um, ninguém é igual a ninguém, claro que muitos de nós somos bem parecidos, mais iguais jamais.Parte II

No dia 31 de março vi a opinião de uma atriz no Programa da Ana Maria Braga, Déborah Secco comentava sobre o Cadu e a Lia do BBB 10. Para ela o Cadu mesmo tendo sua suposta namorada aqui ele deveria ter tido um romance com a Lia. Bem minha opinião diante disto é o seguinte, como assim? Só porque ele ficou na casa o tempo todo se precavendo e dizendo que tinha alguém aqui fora, eu via que se ele em nenhum momento deu chance no sentido de romance para Lia, foi claro que  não queria desrespeitar a sua suposta namorada. Então vamos lá, daí começa o respeito pelo próximo, ela falou o que falou sem conhecer a suposta namorada do Cadu. Vamos pensar no sentimento desta moça que ficou do lado de fora o tempo todo vendo o que todos nós vimos. Se o Cadu errou em algum momento que disse ser solteiro, mesmo não sendo, é muito triste, pois não acho que o dinheiro irá pagar um amor. No BBB somos pessoas desconhecidas totalmente umas das outras, na casa eles se conhecem e aprendem a conviver, acredito que possa rolar uma verdadeira amizade e até mesmo um amor, mas não concordo que possa acontecer nas primeiras duas semanas. Agora se você entra na casa com alguém aqui fora, o certo é você respeitar essa pessoa, mesmo que você ao sair decida terminar, mas pelo menos você não magoará ninguém. Para mim é isso que importa, tento o tempo todo não falar ou não fazer nada que possa magoar alguém, sempre tento me colocar do outro lado e me perguntar se eu gostaria que acontecesse comigo. Tento não julgar ninguém, pois algumas vezes não consigo me controlar e acabo por falar ou fazer algo que machuque, então quando percebo ou se tenho uma chance de me desculpar, eu peço desculpas. Acho que tudo que fazemos e vivemos deveríamos sempre tentar não magoar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!