sábado, 16 de outubro de 2010

Quem sou eu? O que faço aqui?

Muitas vezes me pego fazendo essas perguntas e ainda não encontrei a resposta. Sei apenas que devo estar aqui para o meu crescimento espiritual, mas mesmo assim me sinto como o patinho feio, longe do seu ninho. Não sinto que sou daqui, me sinto longe e fora do meu lugar, estou em conflito comigo o tempo todo, tento entender, me questiono, me policio e nada me é esclarecido. O que faço tá certo? Como vivo tá certo? E minhas atitudes diante das pessoas, tô fazendo e agindo certo?
Não consigo viver sem pensar nas possibilidades de mudanças que o mundo e o ser humano estão precisando passar.
O que Deus quer de nós, o que ele quer que façamos? Talvez fosse mais fácil se soubéssemos. Mais será que faríamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!