domingo, 31 de março de 2013

Abandono

Não consigo diferenciar, quando vejo um adulto, uma criança ou um animal abandonado. Sofro muitoooo, não sei porque alguns tem tudo e outros nada. Sofro muito e queria poder ter condições para ajudar porém sem ter, quero fazer um apelo aqui. Por favor, você que pode ajudar, ajude, pois o amanhã sera diferente tenho certeza. Não fazemos parte deste mundo, porém enquanto estivermos aqui devemos ajudar em tudo que pudermos. Que Deus continue a proteger e ajudar a todas as pessoas boas do nosso planeta!!!
Esse rapazinho foi encontrado agora a noite na T13 bem próximo ao Prevest, quase foi atropelado e estava muito apavorado. Ele está nesse momento com um rapaz de nome Ariedson: 9149-3873 - Quem souber sobre seu dono favor contatar.
 

AJUDA!!!!!SÃO PAULO, ESSE CÃOZINHO PEDE POR SOCORRO!! OLHEM O OLHAR DE ANGUSTIA.. QUEM PODE AJUDÁ-LO?
Apelo de :

Érika Sirio
Esse cão. é um cão de rua que vive no meu portão e no dos vizinhos, um dia ele sumiu e qdo reapareceu, estava mach...ucado e com a pata esquerda quebrada, logo observamos que a lesão dele era grave, mas tinhamos medo de chegar perto dele. Aos poucos ele foi demonstrando ser dócil ou a estar dócil, e começamos alimentá-lo e com isso a sua lesão começou a melhorar, porém do dia pra noite a coisa piorou e está do jeito que vc estão vendo. Como ele é de rua, não sabemos até onde podemos colocar a mão dele e hj, por volta do meio dia, ele estava na frente do meu portão, gemente e sem condições de se levantar, eu e minha mãe e irmã já estavamos achando que ele iria morrer ali mesmo naquela hora, então peguei um pano, o embrulhei e o levei para uma sombra. Lá ele comeu, bebeu MUITA água e eu com muito sacrifício ( embora eu seja técnica de enfermagem ) tentei limpar a grande lesão do pescoço dele. porém o cheiro ficou insuportável e fiz o melhor que pude. Já tentei falar com todo mundo que possa ajudar. Nossa casa de abrigo de animais está sem Veterinário e por isso não recebem mais animais lá, pois está super lotado, enfim, se alguém puder me orientar no que fazer pra melhorar a situação dele, pois de cão nada sei, sobre medicações me avise, farei oque estiver no meu alcance e só não coloco ele pra dentro de casa, porque tenho uma cadelinha e temo pela saúde dela, claro !!
Fica aqui minha indignação, por não haver por perto, um órgão ou alguém que olhe mais cuidadosamente para esses animais e o pior... ele é MEGA dócil..... muito triste....
Moro na rua José Antônio dos Santos, 553 - Cidade Jardim - Pindamonhangaba/SP - 12-3522-6052.


AMIGOS, OLHA PARA CARINHA E O OLHAR DE TRISTEZA ESSA CACHORRA DA RAÇA ROTTWEILER, ELA ESTA DEBILITADA E PRECISA DE UM LAR URGENTE, FOI ACOMODADA EM UMA EMPRESA TEMPORARIAMENTE, VAMOS REPASSAR GENTE POR FAVOR.
MESQUITA FICA VIZINHA DE NOVA I...GUAÇÚ - RJ

Enviado por Elis Regina
AMIGOS DO FACE, POR FAVOR, AJUDEM!!!! VAMOS TENTAR ARRUMAR UM LAR PARA ESSA CADELA DA RAÇA ROTTWEILER, QUE APARECEU, HOJE, DIA 18/02/2013, MUITO DEBILITADA,PRÓXIMO A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA, NA ALTURA DE MESQUITA. ELA FOI ABRIGADA, TEMPORARIAMENTE, NUMA EMPRESA, MAS NÃO PODERÁ PERMANECER LÁ. CONTATOS COM A ROSYLENE, ATRAVÉS DO TEL. (21) 7853-1523. POR FAVOR, COMPARTILHEM E VAMOS AJUDÁ-LA A CONSEGUIR UM LAR. OBRIGADO À TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!